Facebook Pixel

Trocas e Devoluções

Conheça nossa política de trocas, devoluções e reembolsos, criada para garantir segurança, transparência e praticidade a todos os clientes Cowboy Store.

Direito de arrependimento ou troca

Procurando atender bem e satisfazer aos seus clientes, a Cowboy Store possui um sistema de troca e devolução de produtos baseado no Código de Defesa do Consumidor, para que você se sinta seguro e amparado por ambos os lados.

Art. 49 – “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Veja como funciona

A Cowboy Store, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, trabalha com os melhores produtos do segmento country. Nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor e garante negociações ágeis e eficazes. Aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

1º – Solicite sua troca

A primeira troca é grátis. A partir da segunda, o custo do frete fica por conta do cliente.

Envie sua solicitação pelo link abaixo:

Acesse o Troque Fácil para solicitar sua troca ou devolução

Importante: o serviço de Primeira Troca Grátis utiliza a modalidade PAC (Correios). Caso precise de urgência, você pode optar por custear o envio via SEDEX.

2º – Prepare o produto

Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, e inclua o DANFE (nota fiscal). Proteja a embalagem original com papel ou caixa externa — reutilize a embalagem recebida, se possível. Produtos com caixa própria devem estar protegidos externamente.

3º – Devolução do produto

Enderece o produto para nossa loja e leve-o com o código de postagem recebido por e-mail a uma agência própria dos Correios.

Veja a lista completa de agências próprias no site: www.correios.com.br/servicos/agencias

Consolidando a troca

Após o recebimento, nossa equipe analisa o produto em até 7 dias úteis. Se aprovado, enviamos o novo item via PAC, e você receberá o código de rastreio por e-mail.

Divergência de produto ou defeito

Caso o produto apresente defeito ou erro de envio, as regras são as mesmas da troca comum. Comunique nossa central, embale o item e aguarde o novo envio após análise. Variações leves de cor e medidas podem ocorrer devido à calibragem de monitores ou lotes de produção.

Devolução e reembolso

O prazo para devolução por arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento. Comunique nossa central por e-mail ou chat, informando o motivo da devolução. O produto deve ser enviado na embalagem original, com etiquetas e acessórios intactos e o DANFE incluido.

Prazo para restituição de valores

  • Cartão de crédito: o estorno é solicitado imediatamente, mas pode levar até duas faturas para aparecer na conta, dependendo da administradora.
  • Boleto bancário: o reembolso será feito na conta do titular em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

Prazos e condições

Tipo de Troca Tempo de Solicitação Tempo para Encaminhar Tempo para Novo Envio Artigo Base
Desistência / Arrependimento 7 dias 30 dias -- Art. 49 do CDC
Produto com Defeito 7 dias 30 dias 7 dias Art. 18 e 26 do CDC
Erro Operacional 7 dias 30 dias 7 dias Art. 49 do CDC

Para ajuda

Telefone: (44) 3252-0352

WhatsApp: (44) 99770-0139

E-mail: vendas@cowboystore.com.br

Chat Online: disponível em cowboystore.com.br

Endereço para correspondência

Cowboy Store

Av. Mercosul, 466
CEP 87600-000
Nova Esperança - PR